New moon...Lua nova


Olá crianças



E Lua Nova já está em pré venda de ingressos...já sabem que vai lotar...filas e filas e parará timbó... eu não sou tão neurótica... kkkkkkkkkkkk Lua nova filme...sequencia do Crepúsculo...porque se eu fosse falar de lua nova...eu me remeteria aos conceitos da deusa... dizendo que a lua nova indica o início de uma nova fase... representada por Brigitte (rainha das deusas) e iríamos daqui a pouco estar fazendo rituais...ai sais... voltando ao filmeeeee..

O vídeo de hoje é com cenas do filme clique aquiiiiiiiiiiii ... prestem atenção na hora que o bofe tira a camisa como o cinema vai abaixo...a mulherada quase se joga na tela do cinema...hilárioooo
mas muito divertido ...

Esse video aqui é digamos even hot.... ai sais. Clica clica clicaaaaa e amei a música ou esse com altos pegas para as taradas de plantão... e os tarados como não? Clicaaaaaaaa.

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Lulu está DOIDA para ver o filme. Estamos combinando de armazenar leitinho para o B para que ela possa ir!
Que cenas, hein?
Olha, eu confesso que não gosto deste tipo de livro. Mas falaram tanto que comecei a assistir Crepúsculo. Mas o filme falhou logo depois que a Bella descobre que o Edward é vampiro. Daí... desencanei.
Mas que ele é um gatinho, ele é ;-)

Risos.



Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...