Momento receitinha...


Olá crianças



Por conta de uma queimadura na mão aqui na estufa da indústria (sim..já estou bem)...perdi a manhã toda de trabalho...e logo eu querendo adiantar... é aquele negócio a gente quer adiantar..fica nervosa...e os acidentes acontecem..preciso mudar minha natureza... e quando a gente está com dor... a mínima que seja nada serve..nada está bom... por isso minha prece hoje vai para as pessoas que sofreram queimaduras nessa semana... Pausa.



Agora receitinha especial procêis:

Pasta ao molho branco e shitaki
Molho branco (vocês sabem a receita)
Alho douradinho
queijo meia cura de Teresópolis
Shitaki em pedacinhos
Pasta de espinafre de Petrópolis (feita em casa)
Por cima de tudo queijo parmesão raladinho na hora.
Simples e delicioso...como tudo deve ser.
Música de hoje: Crazy on you do Heart!!!! Clica clica clicaaaaa enquanto isso meu dedo gelando no gelo... kkkkkkkk
And you keep me alive with your sweet, flowing love

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...