Fleur de la Passion com passion a todos!


Olá crianças


Soube hoje que lá na casinha eu tenho um muro de maracujás... mas prefiro o outro nome Fruta de La passion...que não tem nada a ver com a paixão a que me refiro... a passion do fruto ...é a paixão de Cristo ,segundo uma amiga, porque ele florescia na semana da paixão e o miolo é roxo.






O engraçado é que o pé nasceu sem ser plantado... uma sementinha caiu ali e pronto... nasceu..só que não tinha sustentação nenhuma porque foi um pé não planejado... resultado...ele deu o jeitinho dele... cresceu ao longo do muro... resultado: não deixo cortar a trepadeira do muro quando começam as flores do maracujá... e pelo jeito vamos ter muitos... o pé está todo florido.



Já já eu chego por lá pra ver de perto ..enquanto isso vocês ficam com as fotos:



Música de hoje é do Seal...tirando o fato dele ser tudoooo e, acho que a Heidi (a esposa) viu isso primeiro que eu ... já vi que vai ter pessoinhas dizendo pra eu sossegar ... kkkkkkkkkkk ai sais... o Seal tem uma luz que não dá pra desviar o olhar...salve salve.
... mas a música de hoje ...é linda... e não está aqui porque é ele quem canta e sim pela música que é ... Heidi Klum e Seal ... clica clica clica .


In my heart, a place,
A most special place,
And it's all for you,
And it's all for you,

Comentários

Nossa!!! Que maravilha é o Brasil, onde até nem se plantando as coisas nascem. E que beleza de Maracujá hein!! Dá um bom mousse!!!
Izabelle Costa disse…
Plantei maracujás por aqui mais de uma vez e... nada
E, do nada, nasceu um pé lindo, vigoroso, num local nada a ver.
Nasceram 16 frutos que viraram suco, mousse e sorbet.
E como resultado, sono, muito sono porque maracujá me acalma tanto que chego a dormir!!!!!!!!
Mas tive que cortar ( ai que dó)deu muita lagarta e não consegui controlar

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...