Dragonfly e suas mensagens que eu não decodifiquei ainda...


Olá crianças



Já teve post sobre esse bichinho fofo ai em cima... mas ontem eu li essa reportagem linda da National Geographic com fotos maravilhosas e claro..trouxe pra cá... não sabia que as bichas eram tão violentas entre si... estou falando entre si ...porque vai que você lendo esse post fica com medo delas? Não esperem de mim um aprofundamento no tema...porque meu blog não tem cunho literário nem jornalistico... é só papo de quitanda porque nem bar frequento...kkkkkkkkkk

Pra completar ..ligo a televisão ...e que filme que está passando??? Sim..esse mesmo...vcs podem conferir na programação da HBO : Dragonfly com Kevein Costner... no Brasil acho que o nome é O segredo do abismo... um nome hiper sem graça...mas um filme lindoooooooooooo que fala de coincidencias que não são coincidencias ...



Pra fechar o ciclo de coincidencias do dia... recebo uma foto de uma flor com qual animal pousado ? A libélula... como no filme... deve estar trazendo alguma mensagem pra mim...eu que ainda não entendi... será que foi pra achar a música Dragonfly do Coldfinger??? Clica aquiiii ou essa aqui ? Clique aqui ... mas como se minha preferida é essa aqui ? E não tem nada a ver com libélulas? clica aqui... quantos conflitos uma libélula traz... (não percam a cara do cantor e sua fisionomia: mamãe sou gostoso) kkkk

Tudo porque a libélula não disse tudo o que tinha que dizer...

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...