David Archuletta, Josh Groban...um dia no paraíso.


Olá crianças


Criança que é criança chamaria a Papel Picado de paraíso... e não é? Quanto mais indo em duas "Papel picado" em um dia só ...kkkkkkkk... se não me imponho um limite de gastos já sabem o que acontece... presentes para aniversariante e pra mim ... kkkkkkkkkkk descobri também hoje que sou meio "anormal" ..eu passava distraída em frente a uma concessionária onde vários carros estavam em exposição... e distraída digo: Ai que bonito !!!! Eu falava dos arranjos com os balões coloridos... o Tuto perguntou: Qual carro??? kkkkkkkkkkkk Eu nem vi carro nenhum ... eram os balões Tutooooooooooooooooooo...

kkkkkkkkkkkk cada pessoa tem um foco mesmo ... eu achei muito inusitado kkkkkkk carros são todos iguais, balões não ... kkkkkkkkkkk

Assunto 2: Para os que perguntam de minha perna..olha ela ai boazinha sem aquele triste adereço de proteção horrível... já estou até nos saltos...pronta pro próximo tombo...



Assunto 3:

O David Archuletta ganhou um desses American Idols da vida... mas foi o único que me puxou a atenção..principalmente por cantar sempre Josh Groban... eu amo o Josh ...


Falando nisso o Josh Groban vem ao Brasil...preparem-se..shows em SP e no Rio... I'll go... sou grobanitte assumida...

Mas parando o post agora : - tem uma música que precisa ser ouvida hoje antes que o "timing" passe ... falo isso porque na hora que esse post foi criado nada disso ai em cima seria falado...nem tinha acontecido... e se o "timing" se perde nunca fica a mesma coisa... e essa música tem que ser postada... tem que ser postada porque eu assino embaixo de cada frase... tem que ser postada porque tem destinatário certo (habbib) ...tem que ser postada antes que a rotina, o dia a dia, o corre corre nos consuma e a música se perca pelo mundo virtual... mas mesmo assim eu não me perderia porque a sinceridade não se perde.



A música é do Josh Groban mas quem canta é o David... Clica aqui perfeita até não caber mais...

Like the sound of silence calling,
I hear your voice and suddenly
I'm falling, lost in a dream.
Like the echoes of our souls are meeting,
You say those words and my heart stops beating.
I wonder what it means.
What could it be that comes over me?
At times I can't move.
At times I can hardly breath.

When you say you love me
The world goes still, so still inside and
When you say you love me
For a moment, there's no one else alive

You're the one I've always thought of.
I don't know how, but I feel sheltered in your love.
You're where I belong.
And when you're with me if I close my eyes,
There are times I swear I feel like I can fly
For a moment in time.
Somewhere between the Heavens and Earth ,
And frozen in time, Oh when you say those words.

When you say you love me
The world goes still, so still inside and
When you say you love me
For a moment, there's no one else alive


And this journey that we're on.
How far we've come and I celebrate every moment.
And when you say you love me,
That's all you have to say.
I'll always feel this way.

When you say you love me
The world goes still, so still inside and
When you say you love me
In that moment,I know why I'm alive

When you say you love me.
When you say you love me.
Do you know how I love you?



Para todos dormirem sonhando com anjinhas e anjinhos descalços ... Clique aqui ...depois disso se eu não receber um SMS... eu me jogo do oitavo andar...

"In my heart there’ll always be
A place for you for all my life"


Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Muito assunto num post só!!!!!!
Aff!
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente... ( Blitz)
Menina: Josh, no Brasil!!!!!!!
Estou lá!
Quando?Onde?
Lany disse…
Olha Bel

Soube que o show no Rio será em alguma das casas de shows da Barra... em São Paulo não sei... vou procurar saber mais e te conto.
BJKAS
Patrícia disse…
Oi, Lanny. Tudo bem? Por um acaso, estava procurando saber quando Josh Groban viria ao Brasil, quando me deparei com sua informação de que ele vem ao Brasil. Você sabe se é este ano? Nossa!!! Até meu coração bateu forte quando li essa notícia. Também sou "grobanite"....rs... Você poderia me dar mais detalhes quando souber de alguma coisa? Meu e-mail é: patylori@gmail. com. Obrigada desde já. Paty

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...