All we need is just to be... Ela floresceu !!!



Olá crianças

Acordo inocente hoje, sem compromissos com hora marcada... neblina... cedinho ... e o que vejo ????? A orquídea que trouxe da casa de voinha quando me mudei ... acho que foi em 2000... ou até antes ou depois não me localizo muito bem no espaço tempo porque vivo no universo paralelo...pois então ...ela floresceu hoje depois de 10 anos de silencio... eu pensei que ela nem nunca fosse florescer... talvez por ela estar na sombra...talvez a serra...o clima...sei lá...ela só estava esperando o momento dela... tão linda!!! E tem outros cachos ainda fechados ... linda, linda, linda !


Ainda falando de flores...

Depois de ir na casa de my sister ... recomeça a alergia... mais de 50 espirros...e tudo isso por causa de uma pobre e inocente árvore que floresce no início da rua...que é linda de viver... e eu tenho alergia ao pólen... mas faz parte do drama.kkkkkkkkkk mas cheguei lá e encontrei essa preciosidade na mesa... coisa linda, não?

Your love is like a red umbrella
Always there to make me better
When my broken dreams
Are fallin' from the sky


Como já falei no post anterior estou me divertindo com o songbook da Faith Hill e como música do dia olha só a escolhida: clica clica clicaaaaaaaaaaaa

Slow and steady rush
Baby isn't that the way that love's supposed to be?
I can feel you breathe, just breathe
Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Faith Hill é uma delícia de ouvir!
E essa flor é linda!
Minha família tem o maior preconceito com ela. Nunca podia ter lá em casa. No interior falam que são para "defuntos"
Argh!!!!!!!!!!!
Elas são tão bonitas, uma pintura mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...