Viagem no tempo...

Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho."

Olá crianças


Hoje estarei fazendo uma verdadeira maratona pra cumprir todos os compromissos e por conta disso meio que vou ter que voltar em São Paulo nessa semana que se inicia... mas quero muito estar presente na apresentação do pessoal da dança... eu e meus babadinhos ..e pintar as unhas, é claro, com algo bem prateado ..tenho que aproveitar já que por causa da indústria eu estou com esmalte tipo "papai sou pura"... kkkkkkkkkk


Mas esse post é pra falar de duas coisas... primeira coisa a linda música da Faith Hill que eu já estava de olho por causa do piano ...e que foi uma música que me fez pensar no que eu estava adiando pensar... isso também é motivo para um outro post...


Segunda coisa ..falar de dança sem tocar no nome de Fred Astaire e da Ginger Rogers é uma infamia... o Fred foi capaz de dar sentimento a dança em filmes... e se duvida clica aqui (clicaaa) e veja as duas coisas ...a música da Faith Hill sendo dançada por Fred e Ginger...graças a tecnologia esse encontro foi possível...mais uma prova da genialidade deles e que o que eles faziam era universal e poderoso...porque não importa a música ..eles combinam ... e sinceramente não sei onde prestar atenção se na música ou neles...

Enfim ... a questão é não importa a música o importante é combinar... clica aqui para ouvir a música da apresentação de hoje...Dona da minha cabeça do Ze Geraldo. Veja se não dá vontade de dançar o dia todo com essa música?!
Dias felizes a todos!!

Comentários

Eles e Elas disse…
Visite-nos: www.amoreodiodelesedelas.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...