Selos...selinhos e selões



Olá crianças




Ganhei selinhos fofos do Chez Bebel !!! Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:




Condição do primeiro selo dizer 8 características minha...isso vocês podem dizer muito melhor que eu... mas vou tentar:
1. Alegre
2. Sensível
3. Apaixonada pela vida
4. Extremamente carinhosa
5.Extremamente amiga
6. Sincera
7. Curiosa em saber sempre algo novo.
8. Reservada em minha vida particular.

Quem quiser pode roubar o selinho...
O outro selo é esse aqui :

Condições desse:

1. Indicar o blog que te indicou: Chez Bebel !!! Da querida Bellll ... clica aqui no link dela.

23 - Responda as perguntas:

Quais são as três coisas que te aprisionam, mas você ama ser aprisionado por elas?

Minha família, especialmente meus sobrinhos , meu corre corre diário e minhas paixões.

Quais são as três coisas ruins que te aprisionam?

Falta de tempo para tudo, dores e procrastinação.

Quais são as três coisas que te aprisionam, você gosta, mas morre de vergonha de assumir?

Sou muito parecida com a Bel: ser frágil ( eu sou mas ninguém acredita), começar mil projetos ao mesmo tempo e muito sensível.

Quem quiser pode levar os selinhos...

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...