O último post sobre a saga crepúsculo...


Olá crianças


Olha minha coleção sentadinha olhando pra nós... depois vão lá na Bel ... Chez bebel... e olha o lindo post sobre a música Bella's lullaby ... não vou copiar a música... bem que gostaria mas não sou copiona só vou copiar a frase dela do final... e o mais engraçado ela não percebeu ...ou percebeu e não quer divulgar pra gente... ela tem um Edward lá na casa dela ... porque vou te contar ... escolher essa música pra ligar o som ultra mega show ... segura a benção Bel... pessoas especiais sempre tem pessoas especiais por perto ..e Bel é cercada por todos os lados..amiga poderosa a minha... Aplausos ! MashAllah para todos !


Sobre o livro:


Bem...no final eu fiz as pazes com o lobisomem ... não gostei dele no início... e não gostei daquela palhaçada toda de impriting... e beijos que demoram a acontecer me lembram assuntos pessoais que também não gosto...kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que notei o filme "Amanhecer" vai vir recheado de efeitos especiais ... e teremos o Edward mais presente no filme ... tudo que eu preciso...
Frase roubada do livro:
Bella: Agora você sabe, ninguém jamais amou alguém como eu amo você.
Edward: Você quase tem razão. Só sei de uma exceção.
Estamos já na contagem regressiva para o filme Lua Nova...que já já está no Brasil... eu estarei naquela fila louca da estréia no meio da muvuca... a Bel acho que vai se controlar mais...deve ir na segunda semana...(não acredito muito nisso).


Pra quem ainda não sabe a Bel foi minha amiga de faculdade e é minha amiga na vida real por isso a minha zoação com ela as vezes passa do blog ... ou sai da vida real e entra no blog...enfim é uma bagunça..mas ela sabe do carinho que sinto por ela e por todos lá de seu castelo.


Quer dizer..o blog é uma forma que eu tenho de ficar perto de meus amigos...nunca sei onde estarei na semana seguinte (trabalho)...mas o que sei que estou ligada a essa teia enorme de vibrações positivas dos meus amigos que nem sempre tenho tempo de abraçar...


O video de hoje tem a ver com a saga crepúsculo ...perto e longe... só vendo para entender... muito bem feito clica clica clica !!!


Frase roubada do post lá da Bel:

"A diferença de uma pessoa antes e depois de se apaixonar é a mesma entre uma lâmpada acesa e outra apagada.A lâmpada estava ali e era boa, mas agora, além de tudo,irradia luz, que é sua verdadeira função."-Vincent Van Gogh-

Sintam-se todos abraçados !!
Dias felizes a todos !!


Comentários

Izabelle Costa disse…
Bobona, bobinha, boboca!
Me fez chorar!
E claro que sei que tenho um Edward aqui comigo. Seria louca de falar do vampirinho apaixonante se não tivesse um só meu kkkkkkkkkk
Obrigada pelo lindo post.
Mil beijinhos no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...