Não basta ser filha...tem que participar



Olá crianças

Dia 7 de setembro ... baixando a patriótica e boa filha..fui acompanhar mamãe e tia Vera (segunda mãe) no desfile de 7 de setembro em São Gonçalo... já viram que não me dão sossego mesmo nessa vida..kkkkkkkkk ...mas se estamos na chuva é para se molhar...então para entrar no clima pintei as unhas de verde e amarelo...tem certas cores que só nessas ocasiões..então tenho que aproveitar...kkkkkkkkkkk...



... crianças quando a gente passa por momentos hardcore na vida... passa a ver com mais candura a vida...cada momento desses vira uma festa...então o programa pode ser ficar no sol escaldante de São Gonçalo que eu me encho de protetor solar e estou lá sorridente ...é o meu papel de filha prestimosa....hauahuahuahuahua...


Essas duas (mamãe e tia Vera) tomam conta de um projeto muito lindo junto com o município de SG para a educação de jovens e adultos tiram jovens da marginalidade e jogam no mundo da poesia e da música ... isso vale um post no futuro porque são duas formiguinhas que andam pra lá e pra cá sem parar .




...sou fã das duas desde bebê...e como filha coruja eu estando no Rio de Janeiro não podia deixar de estar presente com elas e a prefeita..SG é das mulheres kkkkkkkkkkk

O que eu fiquei na vontade foi daquele cachorro quente...mas meu lado judeu gritou com todas as forças ...mas ganhei um bombom verde amarelo para compor a produção...

Eu adoro celebrações cívicas... adoros quermesses também..não sei o que acontece... kkkkkkkk mas as celebrações cívicas me fazem lembrar dos meus amigos do Paquistão que fazem todas essas coisas com uma emoção a mais...porque o país tem uma independencia "nova"... conquistada com suor e lágrimas... passa a ser mais valorizada... mas ai entra no debate político que não quero trazer aqui... só sei que adoro essas coisas... adoro o Brasil... só o sol que poderia ter dado uma trégua...


Depois de estar com minhas queridas levanto acampamento para mais uma viagem a trabalho... e vida que segue. (obrigada as correções ao post no meu email... mas sem drama gente kkkkkkk o mundo não está acabando) e eu trabalhando ... :)

E quanto ao comentários recebidos sobre se Vanusa bebeu, fumou, cheirou ou todas as alternativas eu apaguei porque não cabe a mim entrar no drama pessoal de ninguém não deve ser nada fácil passar por esses problemas químicos...

Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
O sol de hoje me rendeu uma queda legal de pressão em plena caminhada na praia de Itacoa...
Imagina se teria fôlego para assistir a desfile cívico?
Mas dou o maior valos, sabe? Apesar de todo aquele discurso bárbaro, no sentido literal da palavra, do presidente (?) ontem...
Sua mãezinha vale ouro, desisiti dessas empreitadas um pouco mais cedo que ela. É hardcore, menina!
Salve, salev a mãe da Lanynha!
Lany disse…
Mamãe como dizem: é engajada...kkkkkkkkkkkkk é envolvida em mil e um projetos sociais etc e tal...

Não sei se eu teria a disposição dela mas respeito e admiro ...

Ai amiga..espero que esteja melhor da queda de pressão...qualquer coisa liga, viu?

BJKAS

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...