I'll survive... ou melhor I am surviving kkkkkkk trem doido uai sô


Olá crianças


Hoje foi o dia de reviver as coisas mais odiosas da minha primeira profissão ... os cálculos de controle de qualidade...estava acostumada com as calculadoras científicas...e programas ...e apanhei...confesso ... foram horas revoltadas...até que entreguei pra D'us e cantei pra subir ... kkkkkkkkkkkkkk mas no final deu tudo certo ... é porque chega um ponto em que se há impureza no equipamento ... os cálculos vão dá errado de qualquer jeito ...e aí que entra as cabecinhas farmaceuticas... pior quando a cabecinha já está contaminada pelo direito ... mas peguei no tranco... I'll survive.


Olhem a bagunça do dia ..nas fotos...

Sertanejinha ( como ousa Duardu me chamar assim? ) bem a sertanejinha aqui aprontou no mundo sertanejo ...olha ai embaixo disgramados ... kkkkkkkkkk será que é sertanejo? Sei não...


O pior foi escutar a secretária da indústria daqui ouvindo Sandy e Júnior.. mas sobrevivi também... me fez lembrar de um fã de Sandy incondicional que eu conheço ...kkkkkkkkkkkkk o problema não é a voz da Sandy ... é quando ela escolhe cantar música de gente grande...crianças...não dá pra competir com Elis... nem Roberto Carlos... continuem cantando you're my number one que fica legal... voltando ao post:
Agora eu acerto...

...e para o fã da Sandy que estava preocupado com meu almoço biscoitinho de pimenta roubado do técnico do laboratório...eles acharam algo com glamour pra mim ... kkkkkkkkkk algo não identificado mas interessante... até agora estou me perguntando o que era aquilo na taça...kkkkkkkkkkkkkk



Experimento onde eu fui a cobaia...


Vida que segue ...mas antes de mais nada clica clica clica! Ó surprise chegando...clique aqui também ...que tem mais...cause baby you're my number one . Viagem que segue...

Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Cálculos sem calculadoras ou programas?
Achoq ue não sou mais capaz disso. hehehe
Só mesmo a rainha nerd!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...