Filmes da infancia: Manequim A magia do amor ...



Olá crianças


Canal Cult com o filme Manequim... quem diria... bem anos 80 ...me diverti muito... e não foi as toneladas de remédios para alergia e etc... o efeito é o contrário ..e desligo em berço esplendido...mas esse filme me manteve acordada... kkkkkkkkkkkk que coisa louca o figurino..também com aquele estilista doido não era pra menos...

No papel da deusa egípcia que vem a terra... quem? Kim Katrall (sim... a Samantha de Sex and the city) ...ai sais...será que ela sabe disso?


Mas na trilha sonora tem Starship...ganhei o dia, a noite ... clica clica clica... fui lá morri e já voltei. E como estou com sintomas de saudades... a música se encaixa.


All that I need is you
what that I ever need...

Moleskine e Vogue...não pode faltar...

Aproveitando que a equipe técnica ainda não chegou o dia é dedicado a conhecer esse planeta em que estou por alguns dias...já volto .

Kit sobrevivencia para os curiosos

Dias felizes a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...