A famosa panela mágica da Lanynha e a saga do Liquid Paper



Olá crianças





Quem chega lá em casa sempre fica curioso com esse objeto na bancada... é minha panela de cozimento a vapor... e quando você acha uma na casa de alguém é porque o morador/ora gosta muito de vegetais cozidos... é a minha preferencia apesar de não conseguir ser vegetariana all the time... nem Kosher all the time... mas bem que eu tento...





O bom dessa panela é que além do cozimento ser rápido, ser a vapor, as cores dos alimentos são mantidos... a salada de cenoura fica um coral lindo..mas a foto não ajuda porque foi tirada a noite e sem flash ... (preguiça pura de pegar a máquina com flash) ...sorry... é aquela coisa de chegar em casa e correr para fazer algo pra comer porque mamãe não mora comigo... ai como a mamãe faz falta... se você mora com sua mãe valorize muiiiiiiiiiiiito esse fato. Isso é precioso.

A dúvida do dia... quanto mais chique é a papelaria ..menos eu encontro o antigo "Liquid Paper".. genérico até achei ...mas o original que demora mais para endurecer nada... sim...já tentei fitinhas corretivas 4 (engasgam), canetinhas corretivas (entopem), liquid paper genérico (endurecem) ... enfim tem coisas que ainda não inventaram nada melhor como o original... e vida que segue.


Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Tinha dúvidas se essa panela funcionava...
Os vegetais ficam tão bonitos assim?
Gostei. É uma maneira de comer mais saudável, não é?
Bjs
Eu AMO e tenho uma!
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...