Esboços...


Olá crianças



Na viagem pra Piracicaba eu fiz uns esbocinhos de umas coisas ... essa semana de friozinho tirei os esboços da gaveta ... depois dos ajustes eu posto mais coisas pra vocês... embaixo o poema que me inspirou (não sei quem é o autor...então se souberem me avisem).
"Num dia cinza como hoje
tudo fica azul
quando vejo você de longe...
Digo olá, ofereço um caramelo
ganho um sorriso amarelo
Para não passar em branco
Invento um tombo e manco...
Com o olhar verde- desconfiado
Você pede pra ver o machucado...
Fico vermelha, disfarço, engambelo
Falo do reflexo dourado de seu cabelo...
Fazer o que ?!
Eu vejo cores em você!
Dias felizes e coloridos para todos!!

Comentários

Davi Machado disse…
ah! Paixões!!!
bom fim de semana Lanynha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...