De volta a minha terra ! Sagrada Teresópolis...cidade de Teresa e de Lany.




Olá crianças



Onde no Rio de Janeiro tem judeus amigos, conhecidos, familiares... a cada tropeção na rua???



Onde tem vizinhos e conhecidos também de todas as outras religiões???



Onde tem todos eles querendo saber o que acontece na sua vida?



Curiosos com quem está perto de você ? Ou simplesmente quem caminha com vc na rua???



Onde apesar de toda essa intromissão você ama a todos porque fazem parte de quem você é? Quem nasceu em qualquer cidade pequena passa por isso...o problema é que Teresópolis cresceu ... kkkkkkkk mas os moradores continuaram os mesmos...o que fazer? Eu adoro todos.



Onde tem monumento judaico na praça? (Chanukkah...está chegando a hora de acende-la) ..



Onde mesmo assim posso caminhar de shortinho, tenis ou sandália...ou o que eu mais quiser? (em Niterói não dá... as meninas vão dizer porque) ...



Onde se um cachorro quiser me morder posso entrar em qualquer casa?


Onde tem o sorvete mais doido do Rio de Janeiro nos sabores mais insólitos? ( O meu é claro o da esquerda..mas roubei a cereja do Márcio ... pq ele ia querer duas?)...



Onde chegamos no mercado para comprar frutas e temos essa vista da janela?


Onde comemos o pão de queijo mais parecido com o de Carandaí (eleito por mim o melhor pão dequeijo de Minas)...


Onde para completar saimos do mercado e damos de cara com essa visão ali embaixo da gente???
E não sobra post para falar sobre coisas ruins nesse dia que foi tão perfeito.

Aviso aos amigos: apesar da crise de alergia fortíssima que muitos presenciaram essa semana (plus gripe) já estou sendo tratada...quase boa...um pouco com o rosto inchado devido a cortisona nossa de cada dia ...mas como já parei com a medicação tudo está voltando ao normal.... apesar dos tropeções,tombos de ontem ..a gente passa gelol que passa. kkkkkkkkkkkkkk
Hoje música do dia: Ana Carolina... eu quero o cd novo pra ontem na minha mesa ! Mas enquanto isso ...uma das muitas preferidas minha.. e é claro que eu acordei com a partitura do lado ... clica clica clicaaaaaa e pra fechar o post...o céu continua azul, o bem te vi canta na minha janela e entra uma brisa geladinha pela janela...e eu, claro...vou aproveitar...logo logo viajo de novo...
Dias felizes a todos !!

Comentários

Juliana Kimura disse…
Que lugar lindo!!!!!

Huum, quero conhecer! rs
Izabelle Costa disse…
Tem horas que me dá vontade de mudar para lá...
Mas, a vontade passa quando lembro que lá não tem Itacoatiara!!!!!!!
Querida, bom descanso!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...