Da série: Amigos de Lanynha talentosos



Olá crianças




Esses são os Cds do Raphael Veronese, pianista de Friburgo, cidade vizinha a Teresópolis... se escutarem uma música dele não vão parar... e ele é exatamente como a música dele ... aquela pessoa que transmite uma paz enorme. Uma simpatia que não é de qualquer um. Na comunidade dele do orkut é como uma grande reunião de amigos.. merece ser divulgado em cada cantinho do planeta e eu estava devendo essa homenagem a um amigo querido.


O CD "Caminhos" é lindo, lindo ...quem ouve parece flutuar e as ilustrações dos encartes são tão lindas são pinturas da Márcia Ferreira que merece pausa para elogios a parte.

O CD "Caravana" é meu inseparável CD do coração tem inspiração no mundo árabe, Líbano e adjacencias ...e isso pra mim já é especial por causa da minha história ainda mais sendo musicalizado... eu viajo junto.

Termino com uma brincadeira que fazemos entre as serras:

_ Minha serra está nublada com nuvens, câmbio como está sua serra ???

Esse post é aquele post que muito fica sem ser dito porque muito precisa ser escutado. Pelo menos eu ..que sempre fico pensando ao ouvi-lo tocar no quanto preciso aprender de piano pra ter a intimidade que ele tem com o instrumento...mas esse poder vem daquelas pessoas que dedicam a vida a um instrumento...eles são especiais.

Aqui um vídeo de uma entrevista para um canal da serra (acho que tem uns 2 anos essa entrevista me corrijam se eu estiver errada) ... clica clica clica

Aqui um vídeo dele tocando em um show minha música favorita "Interior" clica clica clica

Termino com uma frase do Raphael:
"A boa música é aquela que traz alegria, paz de espírito e nos inspira a sermos mais humanos diante da vida."
Dias felizes a todos e um beijão jogado de uma serra a outra para o querido amigo.

Comentários

Izabelle Costa disse…
Que dica maravilhosa!
Amei!
Os cds já entraram na lista.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...