Bienal I want ...

Por do sol do dia 10/09/2009 o dia da aventura da mãe vaca
Olá crianças

Paris tá sendo homenageado na Bienal...já viram que meus olhos brilharam ... e eu longe...I want bienal ... pleaseeee... enquanto isso let's work... passearemos daqui a pouco...e deixo vocês com um post de coisas simples.


As coisas belas,
as que deixam cicatrizes na memória dos homens,
por que motivos serão belas?
E belas, para quê?

Põe-se o Sol porque o seu movimento é relativo.
Derrama cores porque os meus olhos vêem.
Mas por que será belo o pôr do Sol?
E belo, para quê?

Se acaso as coisas não são coisas em si mesmas,
mas só são coisas quando coisas percebidas,
por que direi das coisas que são belas?
E belas para quê?

António Gedeão - In 6 poemas Edições João Sá da Costa ´

Pra fazer o dia mais poético que tal uma música??? E se o título for I want you? Melhora o dia???
Que tal mandar para alguém especial? Ou mostrar para alguém perto de você? Quem sabe? O dia sempre fica melhor com música..clica logo aqui uai.

Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Não estou vendo jeito de ir a Bienal desta vez.
Estou me roendo...
Sempre levo alunos e vou no embalo, claro!
Neste ano, um absurdo, somente alunos do 3º ano poderão ir. Pode isso?
E nos findi tenho que ficar com a Lu...
Ai sais!
Lany disse…
Ai sais miga

Mas eu fotografo todos os livros de vampiros proce. kkkkkkkk
Bjkas

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...