Presentinhos by Granado




Olá crianças


Um amigo meu que trabalha na Granado na parte farmaceutica chegou com essas gostosuras pra mim ... ameiiiii e veio com uma sacola com uma propaganda antiga da marca, produtinhos de unhas, sachets de sabonetes e vários livrinhos reproduzindo os almanaques da época... lembrei de uma foto antiga que o Léo me mostrou uma vez...só que tinha ficado no PC lá de casa... mas que ele me reenviou agorinha olha só:

A Granado vocês sabem tem uma loja histórica no Rio ...linda, linda...é uma viagem no tempo já falei em outro post e está aberta lá mesmo ...desde 1870 e teve como clientero imperador dom Pedro II e família , o jurista Rui Barbosa e o abolicionista José do Patrocínio.. enfim..um passeio na história... e essa cera das unhas é perfeita.



Dica de música hoje veio da Kiquis do Momentos cafeinados de um momento lindo e rosa que ela passa nessa manhã paulista... kkkkkkkkkkk Bjkas Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee clica aqui pra ouvir.

Dias felizes a todos!!

Comentários

Renata disse…
Ameiii as coisinhas da granado..
Nhaaa musica bem escolhida hahahhhaa
Adoro a Granado pq é muito retrô, da um as de anos 20.
Beijos linda
Lany disse…
Oi Kiquis!!!
Amei a Cibelle !!!
A Granado é linda !

BJKAS
Sabe que comecei a viciar nos produtos da Granado!! São ótimos e baratos. Agora que descobri a linha para barbear da granado não quero outra coisa.
Izabelle Costa disse…
Essa linha granado pink é tudo!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...