Post nada normal



Olá crianças


Espero que quando esse post bater eu já esteja perto da lareira pra acender...kkkk ...quase morro em contagem regressiva pra subir a serra...vocês já até acostumaram ... hoje o post é recheado de fotos tiradas pelo Julio (as preferidas)... só a primeira é minha pra combinar com a música...divirtam-se com uma música que eu dei a mão a palmatória... muito melhor que a música das borboletas... clica..clica... se não clicar me jogo no Ganges. Ótima quinta pra todos...

Nada normal





Lareira pra acender,
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal


Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...