Patinação no gelo ao ar livre deve ser muito bom...


Olá crianças

Esse é o último post programado ... e vem só com um clipe especial ... quem canta? Dessa vez é a Michelle Wright ...mas uma que estou conhecendo nessa semana...
Esse video é tudo de lindo ... o piano foi posto numa pista de patinação no gelo ao ar livre... o casal de patinadores são incríveis... e o por do sol é perfeito demais... vendo eles no video ...comecei a pensar que fazer patinação no gelo ao ar livre deve ser uma coisa maravilhosa...
Clique aqui para o video.

Para o dia ficar feliz pra todos... Alice Ruiz escreve por mim :



minuto a minuto
quis
um dia
todo azul
no teu dia

meu querer
quero crer
azulou
teu dia a dia
tudo
que podia

Dias felizes a todos !!

Comentários

Selly disse…
Adorei

oi gostaria de saber se vc pode colocar um selo do meu blog no seu blog.
se vc quiser eu divulgo seu blog no meu blog.
Se quiser é só me avisar no meu blog.
:D
Selly disse…
coloquei seu blog na minha lista de blogs
:D
Lany disse…
Rissellie nao estou conseguindo postar no seu blog...:(

Quando chegar em casa tento de novo .
Bjkas

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...