Matando a charada quem é o Jim Brickman...

Piano entregue a poeira e eu milhas longe ...
Olá crianças



Amigos músicos de plantão..admiradores de Bach... me perdoem ..eu amo o Jim Brickman... falo isso porque tenho um amigo que toca na Sinfonica nacional que torce o nariz quando eu falo em compositores em Dó maior... kkkkkkkkkkkkk o Jim é um pianista maravilhoso ..e compõe em dó maior que é mais fácil de tocar...kkkkkkk eu amo por sinal porque não toco para recitais e sim pra me distrair...ai.. é um paraiso... tentarei na viagem achar um songbook dele ..isso é fácil no exterior de se achar mas aqui no Brasil é uma dificuldade.

Esse cara é a sensação do momento nos EUA e só quinta baixei seus cds (como pode isso)...e consegui algumas partituras... ele escolhe sempre cantores famosos para cantar a música enquanto ele toca..então tem ele e vários cantores ... a música My Valentine que postei ontem é dele .. ainda não achei uma música que não gostasse...coloquei todas as músicas dele no meu mp3 de viagem...perfeito não?

Nesse clipe (clique aqui) ele toca sozinho uma música literalmente angelical (Angel eyes) e depois ele toca e quem canta é a belíssima Olívia Newton John ... (clique aqui) canta minha música preferida no momento. A versão com a Olívia é tão mais bonita... se for my valentine a ler esse post ... esse clipe é pra vc. (missing you habbib)

Fui para o paraíso ..depois volto. Falando em paraíso pessoinhas estão curiosas em saber o modelito escolhido para o show do Barry... almas ansiosas... a Mari ficou de postar pra mim a foto do look lá no meu Flickr... dá um pulinho lá depois. Tem o look comportado e o look atrevido ...ainda estou decidindo..


Dias felizes a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...