Livros da última viagem...e Chispita kkkkkkk


Olá crianças


Eu sou uma observadora nada ..daquelas que ficam observando o que estão lendo no avião ...detalhes nas pessoas...esmaltes (isso todo mundo sabe) kkkk mas sempre imaginei que eu era a única a fazer isso ... postei uma foto no meu Flickr onde aparecia texto do segundo livro da foto ali e em um dos comentários me perguntaram qual era o nome do livro..só que na foto o tema não era o livro... no avião aconteceu a mesma coisa... me perguntaram o nome do livro outra vez... enfim ...descobri que não sou a única neurótica na Terra. Matando curiosidade então...
Vamos ao livro: O primeiro livro é a base do segundo livro ... mas o que eu estou lendo hoje é o "Cantor de tango" do Martínez ..e ele usa como base a história do "Aleph" de Jorge Luis Borges... ainda não sei o que falar do livro porque estou no meio ... mas mando notícias. Tive que revisitar o Aleph para não perder os detalhes do segundo livro ...
Comentário final: o drama da gripe está dramático por aqui ..entrei no Hospital hoje e me senti um Alien ..eu quero máscara também ... já arranjei um estoque aqui na indústria.
Música do dia: Conhecem Lucero ? Não... claro que sim ...ela era a Chispita da novela (sim..eu vi chispita) ... não sabem quem foi Chispita??? Foi a precursora das Chiquititas( eu não vi Chiquititas)... ai sais... então ...ela é uma cantora mexicana que amo de paixão... para ouvir Contigo siempre clique aqui. Eu quero assistir Chispita de novo!!!!!!!!!!!!! (ô louca) kkkkkkkkk
Dias felizes a todos !!

Comentários

Pri - de Lacinho disse…
Chispita?
ahahahahahah
que engraçado! É coisa que passava no SBT né?

Caramba, que saco a janela do banheiro! Ninguém merece... Vc tem toda razão, será que quando projetam um prédio não pensam nessas coisas? Será que nao dá pra você colocar uma "cortininha"? Tem que pensar em algo né... se eu tiver alguma brilhante ideia te falo! :D

Adooorei seus rituais! Que show de rosas, nossa... na minha casa nunca tem flores, que pobreza né? :D

Lindo o post com seus irmãos, família...

bjosss
Ana Maria disse…
Adorei o seu blog! Cheguei aqui por acaso.

Adoro Borges e quero muito ler esse do Tomás Eloy Martínez. Conta depois o que achou.

Sim!!!!! Lembro da Chispita e do remake Luz Clarita!!!!!

Vou passar sempre por aqui.
Lany disse…
Oi Priiiii

A solução encontrada por agora é colocar insulfilm na janela e modificar a iluminação...vamos ver como vai ficar aquela treva...kkkkk

Ana

Aviso sim quando terminar o livro ..já está a caminho do fim.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...