Eu divido com todos vocês...


Olá crianças


Semana cheia de surpresas a minha ... e esse foi o brinde do passeio na Nestlé... a fábrica cheira tanto a chocolate que me impregnou de tal maneira que não consegui terminar de comer o primeiro bombom que coloquei na boca.. acredito que os funcionários de lá não suportam mais chocolate... entonces..levo pra minha formiguinha master de plantão ( o doce Miguel sobrinho fofo) já que o Guilherme também não é chegado a chocolate... o Klaus que me acompanhou na visita me disse que é porque eu tenho endorfina demais no sangue e estou saturada. kkkkkkkkkkk
Meu problema com o chocolate é que eu gosto dele como ingrediente de doces ..mas não em bombons...estranho isso não?
Música do dia especial é essa aqui:
Call it fate
Destiny
Call it luck you ended up with me
But some things are meant to be
Coincidence
Circumstance
Or something bigger that's just out of our hands
Oh some things are meant to be ...
Quando se pensa que não dá mais pra se surpreender aparece uma música especial vinda de outra especial ... e de um monte de outras circunstancias mais...
Um dia cheio de endorfinas pra todos !!
Traduzindo :
Dias felizes a todos !!

Comentários

Ana Maria disse…
Que inveeeeja! Não ser fanática por chocolate é um sonho de consumo! Eu, no seu lugar, infelizmente teria comido todos na mesma hora, um horror!!!!!
Lany disse…
Are Baba Ana !
Renata disse…
Puxa Vida a Sra. faz vontade para mim, Como assim?
olha olha novos achados musicais, nhaaaa estou infectando vc com as musicas. ahushuhusuhsa
http://www.youtube.com/watch?v=EDEEzS7OV2k
A Fine Frenzy, just perfect, como notas eu amo vocal feminino =D
Eu queroooo!
Saudades!
Não sei o motivo, mas seu rostinho é tão fofo, parece uma amiga que não mais tenho...
Bem, eu quero e fim, trate de me dá um com urgência!
Eu sou fanática e acabou!
Confesso!
Ah, obrigadinha pelas visitas!
Abraços!
Lany disse…
Eu?????: Sou a favor das infecções com musicas Kiquis!!!! Oba mais músicas por sina...

Poetíssima: Mais uma fanática ...ai sais... assim a Nestlé vai longe... kkkkkkkkk
BJKAS
Davi Machado disse…
ME DÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
não que eu seja fanático por chocolate...
nossa!!! meus olhos estão trasbordando de lágrimas!
Lany disse…
Genteeee..vou banhar as paredes desse blog de chocolate...kkkkkkkkk vcs são chocólatras !!!!!!!!!!!! Are baguandi
Izabelle Costa disse…
Não me ligava muito em chocolate.
Viu que conjuguei no passado?
Pois é, agora um pedacinho me traz alívio.
Mas continuo comendo só um pouquinho. Muito não rola, não.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...