Dark blue ao som do Muse

Dia da inovação... kkkkkkkkkkkkkk
Olá crianças


Aproveitando o frio...aproveitando que não tenho audiencias ...aproveitando que não preciso ser básica perto das cores indianas...essa semana eu inovei no azul cintilante rock star ... kkkkkkkkk e quanto mais estranha a cor mais o esmalte gruda e não sai das unhas por nada no mundo... amanhã devo mudar para os compromissos de final de semana mas já digo será outra combinação louca... tenho que aproveitar ... dependendo do dia estou no mais básico dos esmaltes...

Tem pessoas que amam ...perguntam ..pedem pra ver de mais perto...outros jogam a aquele olhar de reprovação querendo um branquinho pálido ..mas já faz um tempo que eu reparei que a opinião alheia e o senso comum são supervalorizados e a gente tem que aprender a ignorá-los.

Deve ser por isso que quase não reparo nas pessoas ao meu redor...já me acostumei com o diferente... e é um saco aquelas pessoas que ficam comentando perto da gente sobre como a outra está, não é mesmo???

Liberdade ao estilo pelo amor de D'us !!!
Música para esquentar é a Butterflies e Hurricanes do Muse que tem tudo a ver com o que eu escrevi...clica clica clica...

Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Esmalte combinando com a blusa: tudodilindo!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...