Contagem regressiva ...

Esse foi um dos melhores shows!! Amei !!! Ai q saudade! Eu fui!!!

Olá crianças
Olha que notícia boa que soube ao acordar:

Os peixinhos já estão em contagem regressiva para o lançamento do novo CD da Isabella Taviani em setembro...e já sei que vai ter show no Teatro Municipal de Niterói entre outros lugares(na torcida que sim, deve ter canecão também)...então esse convite já passo para a Bel e o Flavio (Mô de Bel)...(Vcs vão amar)...para ouvir a musica Meu coração não quer viver batendo devagar (clique aqui).


Clique aqui para ouvir direto do site da Isabella.


Mas Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar

foi assim que me viu,
numa dor sem graça,
me vestiu ,
me despiu ,
me fez ouro e prata
um amor que
me arrancou pela raiz
e me brotou ,
há há me fez florir...
foi um breve temporal inundou meu corpo
foi um dócil animal , lúcido e louco
me fez ver assombração escreveu meu coração
háaaaaaaaa me fez canção
a quem diga que ele é o meu fim
eu prefiro o vida assim
a quem peça pra eu não me apressar
mas meu coração não quer viver batendo devagar

então!

foi assim que me vi tonta de vontade
o amor transgrediu a invencibilidade
copiou suavimente
nocautiou a minha mente

me fez nascente,
a quem diga que ele é o meu fim
eu prefiro o vida assim
a quem peça pra eu não me apressar
mas meu coração não quer viver batendo devagar

me leva pro seu mundo
teu segundo
teu escuro
levo tudo
eu me mudo
vou me aprisionar

mas meu coração não quer viver batendo devagar
ma meu coração não quer viver batendo devagar
o meu coração não quer viver batendo devagar !
meu coração não quer...... devagar !
O post é fechado com a música "Diga sim pra mim" clique aqui. E essa música lembra o meu poema preferido do Julio... agora pra ler o poema vocês vão ter que pedir ao autor... as regras de direito autoral não me permite... ai sais celebridades.
"Te darei toda riqueza de uma vida,o meu AMOR".. Isabela simplesmente perfeita na letra !
Dias felizes a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...