Chokito com maçã do amor...post remasterizado...



Olá crianças

Leite condensado..caramelizado ..com flocos crocantes e o deliciooooooooooso chocolate Nestlè ... alguém lembra do comercial??? Alguém lembra que chocolate é esse??? Chokito..clique aqui para o comercial ..clica clica clica é ótimoooooo... lembranças do meu subconsciente infantil que cisma em fazer posts as vezes...kkkkkkkkkkk mesmo assim hoje em dia continuo achando doce demais ...mas valeu a foto... deve ser o hábito adquirido depois de um tempo de tomar expresso com chocolate 70% ... acho que alterou meu paladar pra chocolate ao leite...não sei...

E para as meninas curiosas que me perguntaram como é o esmalte que falei no post de ontem..tá na foto ai em cima uai uai... é uma coisalindadid'us...

By the way ...terminei o livro LUA NOVA ontem ...e o PARIS É UMA FESTA do Hemingway... e o PRIMEIRAS ESTÓRIAS do Guimarães... durante a semana falo deles e do Euclides da Cunha que estou a descobrir coisas interessantes... aguardem...





Quanto ao LUA NOVA... continuação nunca é 100% e eu não poderia esperar muito... sim..tem umas sacadas legais ... o final foi melhor que o livro inteiro ... acho que ela se encontra no final...aposto minhas fichas no próximo que é o ECLIPSE... começo amanhã... mas antes um pedacinho do livro pra dar água na boca de oceis.


... Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... pontos de luz e razão. E depois você atravessou meu céu como um meteoro.De repente tudo estava em chamass; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada. (segura peão... kkkkkkkkkkkkk)
O clipe mega bonus é a que aproveitei a serra pra tocar... é outra coisalindid'us no piano... partitura easy going de tocar e que eu já toquei mais no passado... clica clica clica ... tirando a ferrugem dos dedos essa semana...
Dias felizes a todos !!

Comentários

Anônimo disse…
Você toca piano? Que luuuxo!

Eu também às vezes fico lembrando de frases das propagandas da minha infância.

Ana Maria
habitos-malos.blogspot.com
Izabelle Costa disse…
Chokito é uma delícia. Mas eu achava melhor quando criança. Será que ele mudou ou mudou o meu paladar?
Em relação à saga Crepúsculo, sinto que virei adolescente ao ler o livro e ver o filme. Estou rumo à Lua Nova e só sossego no Amanhecer.E você? Disposta?
Detalhe importante: tenho que intensificar os estudos de piano logo. Clair de Lune virou obsessão.
bjs
Vera disse…
Posso comentar só sobre o Chocolate? Risos.
É que não gosto de Crepúsculo.

Eu sou chocólatra! Mas Chokito nem é meu preferido. Meus preferidos mesmo são aqueles redondinhos... o Alpino... Mas se quiser me dar um Chokito, não se acanhe, tá? Heheheh.

Beijo.
Lany disse…
Bellll

Ana: Eu tento tocar... eu arranho o pobre piano ..kkkkkkkk


Bel: Estou no Eclipse..Rumo ao amanhecer !!! E clair de lune é preciosa... a música que me leva a meus melhores momentos... só não é tranquila de tocar(precisa de muito treino) mas quando se consegue se sente no céu... e nunca mais esquece...

Moça do fio ..Vêeee ..vc pode comentar sobre o que quiser a varanda é aberta a gostos diferentes ...e pode deixar que mando uns alpinos procê, viu?

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...