Cansei ...

Foto bem serelepe pra animar o post desabafo
Olá crianças

Cansadíssima e vim relaxar ... e o poema da Maria Rita tem tudo a ver com meu dia...kkkkkk sabe quando a gente se sente enganado?? Pois então é o meu dia de hoje... mas como não deixo a peteca cair deixo o meu desabafo com vocês ...amigos reais e amigos virtuais para verem que nem tudo é mar de rosas e cristais resplandecentes na varanda...kkkkkk mas também não é o fim do mundo. Eu sou precavida por esses motivos entre outros...


Sabe... eu cansei...

Cansei de beijar bocas por beijar,

de abraçar sem vontade,

de sorrir por conveniencia,

de dizer EU TE AMO pra não decepcionar,

de dizer sim pra agradar,

de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,

de escutar tudo calada por medo de represária,

de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,

de ter de dizer "Que ótimo" quando na verdade eu queria dizer " Odiei".


Enfim,

Pare de me ver como um ser alado, sobrenatural...

Eu sou igual a todos, sou igual você. Eu sou normal.


Cansei... cansei... cansei...

CANSEI!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Rita Avelar



Mcdia feliz hoje confirmado ...comendo Big mac ..me esperem povo... Willian desabafo não foi pra você não...sem caraminholas na cabeça please... ai sais...a gente fala as coisas o povo pergunta logo: _ fiz alguma coisa que não sei ??? Dorme com um barulho desse ..só falta a Bel perguntar tb ...kkkkkkkk


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Já estava perguntando antes mesmo de chegar ao fim da leitura do post.
Eta curiosa que sou!
Querida, cansar faz parte do show!
rsrsrs
Viu meu post?
Você cansou de forma mais original
mil beijinhos
Davi Machado disse…
humm
cansar requer, logicamente, descanso, e depois do descanso, oq vem?

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...