Aquele dia em que eu não era pra sair de casa...

Visão glamour puro de SG




Olá crianças
O post é trágico ... preparem-se...

Sabe aquele dia que você nem era pra ter acordado??? Algo tramado pelo astral... ou sei lá por quem...sim... foi hoje...

O dia começou tão bem ...eu ouvindo Garou, pintei minhas unhas com Audrey (Impala Divas) ...simmm tinha que ter esmalte...kkkkkkkkkkk coloquei a bota mais confortável...(tinha que ter botas...sou maníaca ...e tenho que aproveitar o frio ora bolas ... não dá pra usar bota no verão uai sô)...






O dia tinha tudo pra ser de glamour escandaloso...



Mas não é nada disso .. ainda bem que tirei essa foto ai embaixo ...a bota ainda estava inteira pra mostrar meu esmalte e postar no meu Flickr... bem lá fui eu poderosa..com cabelos ao vento ... como meta do dia..passar no Rio Sul..escritório..São Gonçalo pegar umas petições ... Friburgo ... e casa... sim..isso tudo...



A bota que me boicotou em perfeito estado... maldita!


Já no início da saga descubro que meu Vivo morreu mais uma vez... o tempo fecha na serra ele morre... no Rio..a mesma coisa...mortinho ..me conformei ... continuei com fé... fui comprar uma calça jeans... (olha o dia que escolho pra issooooo ..só a demente aqui mesmo)... olhei pra mim... olhei para a bota.. pensei (Elaine...vc vai tirar isso tudo mesmo??? ) sim... vou ... I need...


Vai a bota mas ficaram os dedos !!!


...crianças... o fecho da bota foi para o espaço ai que ódiooooo mas lembrei do Mazel Tov... vou ter que comprar uma bota nova hj ..vi por esse lado ... mas andar no Rio Sul com aquela bota sem fecho foi o início do meu dia de mártir...


Liguei para o escritório a secretária veio ao meu socorro ...e conseguiu uma bota 2 pra eu trocar...eu pensei que a saga terminava ali ...mas estava apenas começando...


Meus amigos vão perguntar .. e aquela bolsinha sua multi uso?? Que vc carrega a casa toda dentro dela??? Bem crianças...eu esqueci a bicha em casa... ai se ela está comigo ...o fecho ia rapidinho para o lugar... mas continuando ...


Passei na academia pra desmarcar com o personal ... vou no banheiro e fico trancada... pra completar tinha um espelho contra a entrada de ar... o espelho estava cai não cai... eu de pronto fechei a saída de ar...e falei: deixa pra cair quando eu sair ... kkkkkkkkkkk (por essas alturas eu sabia que meu dia não seria normal e não queria arriscar quebrar um espelho)...


Já em São Gonçalo descobri que chovia demais...e o único guarda chuva que eu tinha era aquele enorme que a Chevrollet manda de presente junto com o carro ..pra quem nunca viu é quase uma barraca de praia...se não é...kkkk


... lá fui eu andando até o fórum do trabalho (que é no meio da muvuca) ... catucando a todos com aquele guarda chuva enorme...processo despencando ... cabelos voando ...kkkkkkkk eu pedindo (licença) mas parecem que não entendem meu dialeto...


... do alto do escritório de SG deparei-me com essa placa me alertando que alguém estava pelejando por mim...resolvi fotografar ...nunca se sabe... melhor ter em mente essas coisas...cantar como mantras celestiais ... e já havia prometido essa foto já semana passada... então em momento de reflexão tirei a foto hoje...







Enfim...na minha cabeça... o dia terminava... e lá vai eu indo pra serra... muitos já devem estar pensando que isso é ficção...mas eu não seria tão criativa ... kkkkk... não hoje...noto que o carro estava estranho ..algo na roda..pneu sei lá... sai ..olhei ... nada furado, torto..nada... e a direção do carro forçando mais do que deveria..e uma serra pra subir ... melhor... 2 serras pra subir...

... parei no meio do caminho em um borracheiro ...e o danado do pneu criou não sei de onde um caroço ... sei lá o que ... Mazel Tov...não precisei usar minha sorte hoje ou usei até demais e nem sei ...kkkk só sei que os anjos devem ter cortado um dobrado comigo hoje então...

Bem ...o que posso dizer que estou trancadinha de volta aqui no meu cantinho ...e MAZEL TOV !

Música pra combinar com tudo isso??? Clique aqui ... eu mereço uma música só pra mim esse solo de violão é a coisa mais linda dessa música... e mais uma música sobre morenas, preciso me bronzear mais para merece-la...mas vem vindo o sol... aguarde notícias... essa música traz lembranças boas... and so my love... from my window I can see... ai sais...escutem.

Mi morena
Hold your hands out to the night
Be my lover
I will fall into your eyes
Sweet fire of love
Fo you I'd steal the stars
'Cause I adore you
O my morena...
(salve salve Josh!!!)


Conclusão do dia: a vida é um presente.. tudo o que você tem não é seu..tipo a música da Ivetinha... então carpe diem ... tempus fugit.

Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Não gosto de dias assim... nem para mim nem para ninguém.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...