Apresentação de dança de salão (eu mereço o mico)

Oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Olá crianças


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee olha olha olha... o pingente da Bella (livro Crepúsculo) ... ganhei ontem ... sabe aquelas coisas que a gente nem imagina em ganhar? Pois então ... ameiii ..não tiro do braço... tentei captar o brilho do cristal mas a câmera sem flash não ajudou ...



... ainda bem que não me deram pingente de lobisomem ..pq eu odiei o lobisomem do livro... e junto um cd do Geraldo Azevedo...e não era meu aniversário... era meu desaniversário como no livro Alice no país das maravilhas... e clique aqui para ouvir a música do Geraldo Azevedo mega special que eu vou dançar ...simmmmmm

Tudo isso preparação para a apresentação do curso de dança de salão agora dia 5 de setembro...e a música que dançarei com minha dupla é essa ai do clipe... torçam por mim ... torçam mesmo...



Bel preciso de mandar o convite..depois combinamos... (será em Niterói viu?)



Bem ..a roupa ... vocês sabem eu só uso preto ...então tive que adaptar o modelito colorido básico para o dark completo... a blusa do show do Barry veio a calhar pra dar mais brilho ...de cor mesmo ...só a flor do cabelo ...que vai ser branca (kkkkkkkkkkkk) ...de qualquer forma... meu par gostou em ir todo de preto também... e a música é fofa demais...



...torçam para eu quebrar a perna e não ir ..porque acho que vou estar roxa de medo..vergonha... ainda mais pq meu par real sofreu um acidente de carro e não poderá ir...agora farei a dupla com o professor o que piora ainda mais meu stress...
Os babados rodados... ai sais...


Enfim..quem mandou eu procurar sarna pra se coçar... e ainda mais ...babadinhos... eu não mereço coisas de babadinhos rodados... melhor não pensar...



Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Não perco a apresentação por nada!!!!!!!!
Baila, Lany, baila
Izabelle Costa disse…
Em tempo:
TAMBÉM TENHO UM CORAÇÂO DE CRISTAL!!!!!!!!
kkkkkkkkkk
Izabelle Costa disse…
Mais um: detestaria ganhar um lobo. Não gostei do lobo. Ele é um lobo bobo!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...