Unterwegs...


Olá crianças


Uma de minhas paixões..e creio ser paixão de todo mundo que vive viajando..ou trabalhando .. ou sei lá o que.. é chegar de viagem e abrir as portas de casa... ver tudo no seu lugar...as coisas que montam nosso mundo ... o que somos... ontem esqueci da vida depois das 9 da noite... e o mais engraçado é uma mania que tenho ..começo vendo TV .. ai vou tirando anéis, brincos, livros e vou largando tudo na cama ... quando acordo de manhã é celular perdido entre cobertas...eu dormindo em cima do controle remoto..um caos de feira...kkkkkkkkkkkkkkk isso sem falar nos livros ....kkkkkkkk.. mas hoje voltando ao batente...



Estou de férias do principal mas tem os secundários ...kkkkkkkkkkkkkkkk além dos estudos... estou revigorando o Espanhol pra não esquecer frente a um semestre com tanto alemão ... então a mesa mudou hoje ..está em espanhol ... sem contar que separarei uma semana das férias para acordar um pouco o frances ..conversar com amigos da França em frances..já que na maioria das vezes o ingles que domina...

Os idiomas que pra mim é um hobby...acabou sendo um ponto importante de meu trabalho e é muito bom se trabalhar com o o que se gosta... o mundo mudou .. e essa teoria do Ingles como primeiro idioma está indo por terra a cada dia que passa..porque os paises estão querendo ver sua identidade em seus contratos, projetos, negociações como uma forma de sobreviver ao global... mas como fazer esses idiomas não morrerem em nossa cabeça?
Estudando sempre...falando muito... vendo filmes... enfim ... e eu me dividindo em mil ... enlouquecendo em milhões ... antes disso vou pra academia e daqui a pouco volto pra por isso tudo em prática.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...