Unterwegs..


Olá crianças


No meio desse corre corre todos que vivo ..as vezes preciso controlar minha bagunça e tirar uns dias de folga... e nesse final de semana a Maratona Lost veio a calhar..já fazia tempo que eu e amigos combinávamos mas os horários doidos nunca permitiam ... dessa vez o universo conspirou a nosso favor ..chegamos na quarta temporada ..vamos para a quinta em breve.
Hoje já estou renovada depois de tantas gargalhadas...não pela série em si mas pelas piadas incidentais... e como sempre ... o meu preferido das séries nunca é o escolhido pelos demais...eu amo o Sawyer.. mas vida que segue..
Para as moçoilas que usam Bepantol líquido nas madeixas a Bayer está liberando um lote especial pra Niterói e adjacencias..já já encontraremos...eu achei em Cabo Frio fácil ..
Voltando aos estudos e trabalho...
Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...