...unterwegs... ainda


Olá crianças



Essa semana está meio corridinha... estou de férias de uns empregos ..e em pleno vapor em outros... mas espero conseguir pelo menos uns 3 dias de folga de todos eles... problema de quem trabalha em vários lugares é esse...as vezes as férias não coincidem ...

Bem ..conversando com a equipe com quem trabalho ... debatíamos qual seria o pior momento dessas viagens...aquele programa literalmente de índio... muitos surgiram ... e pasmem ..em nenhum deles a causadora direta foi a indústria..pelo contrário ..e sim ...sempre tinha um "mala" na jogada que boicotava nosso dia...kkkkkkkkkkkk entre passar fome...engarrafamento na marginal Tietê... vampiros em refeitórios de hotel... decidimos empatar alguns momentos... mas não seria indiscreta em dizer qual...pq se o causador ler aqui ..tadinho ..impossível não se ver retratado ... kkkkkkkkkkkk enfim...resolvemos escolher a mais divertida de todas e não a pior ..e com certeza esse momento da foto não poderia ser deixado de lado... a visita à Galeria do rock em BH ... já fui várias vezes até agora... mas esse esqueleto ai da foto fala com vc qdo vc passa... e já viu o que aconteceu ..eu tomei um susto enooooooooooooooormeeeeee... traumatizante.


Mas não é só nas cidades... viagem no interior também tem sua graça apesar do pó das estradas..ressecamento dos cabelos...(ai sais) ... é que as pessoas estranham muito a gente...não porque somos tão diferentes fisicamente que eles...longe disso ... mas percebi que é porque todos se conhecem ...de parar na rua pra ficar conversando e esquecendo do tempo ... então tudo que foge aquele normal deles ...é diferente... lá não pode existir uma pessoa desconhecida... resultado: olhares curiosos... os adultos ainda disfarçam ...mas as crianças são ótimas..elas encaram mesmo ..perguntando: de onde vem esses doidos??? Divertidíssimo.
Bem tá na hora de voltar pra civilização final de semana que vem tem o Barry Manilow !

Dias felizes a todos !!

Comentários

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...