Sem brindes please...just for the pleasure.


Olá crianças



Ai ai ai ..contagem regressiva para o Barry Manilow já iniciada.. mas já aproveitando uns dias de férias por aqui... trazendo os hábitos franceses para o Brasil... na França tudo eles perguntam se queremos acompanhar com champanhe... pediu crepe na rua ??? Vai querer com champanhe??? Chegou no hotel... champanhe... entrou no supermercado ..gondolas cheias... e o melhor de tudo...o verdadeiro... ai sais como estou mal acostumada... mas tende a piorar com o show do Barry... mas não estamos comemorando não ... ou estávamos? Ahhh estávamos comemorando o céu azul daqui...kkkkkkkkkk

Deixo como vocês poemas de um amigo ..e sei que vocês vão gostar... ele tem uma sensibilidade incrível... qualquer dia desses coloco mais poemas ..e falo do livro ...mas hoje só terão meu poema preferido:

Lâmina

Leio no brilho do teu olho
Meu corpo _ dado como morto _
Re-nascido.

Escrevo na folha do teu corpo
Meu nome _ antes sem voz nem paz _
Re-citado.

Calado e inteiro ao teu lado
Te ofereço a face
Te estendo a mão
E estou ao alcance da tua alma.

Calma, eu posso te ver em mim
E me ver em ti:
Corpo e alma:
Reflexos, ecos, pedaços completos:
Amor.

Silvio Bedani ... Aplausos !!!!!!!!

Agora a música... bem a música ... é uma que também sei tocar... e tem uma letra linda, fofa ..maravilhosa... "who needs to dream when there's you" clique aqui. Não percam é uma parte do show no Hilton em Las Vegas... a música toda é de uma grandiosidade imensa com a orquestra... poderoso demais.

Who needs to dream when there is you?
Who needs a heaven to look forward to?
For my whole life through
Who needs to dream?
You're my dream come true...

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...