Não sei..

Goiania com flores...
Olá crianças

Goiás é bem representado na poesia com Cora Coralina e nada mais do que ela pra completar essa foto de Goiânia florida, não é mesmo? Dias felizes de aventuras nessa linda cidade que adora música sertaneja mais que tudo... Paulinho que mora lá vai dizer: preconceituosa...eu gosto de rock ... e eu respondo: só estou fazendo um paralelo..no Rio é pior só se ouve funk... ai sais...daqui a pouco vem os funkeiros reclamar... a questão é: Gosto não se discute..se lamenta...vamos pra Cora Coralina.

Sempre que vou numa cidade eu procuro uma livraria ... minha paixão ..e compro um livro que me faça lembrar da cidade e daquele momento pra sempre..como em Brasília que compro Guimarães Rosa... em Belo Horizonte que também comprei Guimarães...kkkk em São Paulo que amo a Fnac e a Livraria Cultura... e em Goiânia quem foi a escolhida? Cora Coralina sô...um livrinho com seus melhores poemas ..e olha que lindo:

Não sei (Cora Coralina)


"Não sei ... se a vida é curta
ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita.

Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
não seja curta,nem longa demais
Mas que seja intensa
Verdadeira, pura ...
Enquanto durar"

Cora Coralina

Agora a música de hoje que gosto muito e tem que ter coragem pra cantar ela pra alguém ...porque vivemos preocupados em moldar as pessoas ao nosso jeito e dizer:" just the way you are" hoje em dia é algo especial demais pra se ouvir. Clique aqui ..e observem como o piano flui nas mãos dela...
Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Que foto linda!
Sabe que eu fazia outra idéia de Goiânia?
Bjs
Izabelle Costa disse…
Em tempo: adoro Diana Krall.
Ainda vou tocar como ela.
Tem um DVD aqui que é ótimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...