..e em algum lugar de Goiás...



O centro oeste e seu céu espetacular ...
Olá crianças




Contagem regressiva para o show do Barry Manilow... e Lanynha will go ..e levarei um cartaz enooooorme pra convence-lo a me escolher pra cantar a famosa ...I can´t smile without you... pra quem não sabe em todos os shows ele escolhe uma pessoa da platéia pra cantar com ele essa música... kkkkkkkkkkkkkk mico do século não??? Mas é melhor do que comer o pêssego no show do Wando ... ai não me perguntem sobre esse assunto ...kkkkkkkkkkkkk




Barry Manilow é judeu, nascido no Brooklin ... e atravessou a ponte do Brooklin para a história da música... amo seus arranjos de piano e orquestra..simmm ele também compõe para orquestra... perguntaram numa entrevista a ele sobre o que ele achava das várias estrelas da música que sairam do Brooklin e judeus ..como George Gershwin..Neil Diamond e outros...ele simplesmente respondeu:
"My family loved me. And when you have that kind of love when you're young, you can just conquer the world. And I think that all of those folks that you mentioned probably came from loving households, because the reason we were able to take risks.Because I mean I failed a lot. God knows with critics, with albums and all, but I've never felt like a failure, because inside I felt like I couldn´t do any wrong."
Certíssimo..é assim que a gente sente mesmo... as vezes acho curioso que mesmo no Brasil ou nos EUA os judeus criam seus filhos da mesma forma... acho que somos treinados..e sabemos que fazendo certo ou errado a família vai estar ali pra ajudar...por isso as vitórias e as derrotas dos filhos não são divulgadas ...não são divulgadas porque não interessa a ninguém somente à família. Alguns chamam de discrição eu já acho uma forma de proteção que há milenios continua assim...
Certo ou errado... as Ydishes mammes vão continuar as mesmas... exigentes... amorosas e cuidadosas... enfim são as diferenças...
Portanto... seguindo a tradição judaica..deixa eu voltar ao trabalho.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Anônimo disse…
Se ele é judeu;como fez um cd de natal?

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...