Deutsch lernen... o desafio continua..trilha sonora da minha vida

Kd o Urlaub? Kd a Urlaub?
Defendendo a minha bagunça...e Bel diz que só ela é a bagunçada do blogger


Foi assim a semana inteira...



Olá crianças
Marlene ..Marlene...preciso hoje da trilha sonora amigaaaaaaaaaaa... Marlene das Veredas Poéticas, link ai do lado (ela adora ser citada kkkkkkkkk) disse para eu escolher uma trilha sonora pra cantar internamente ou externamente quando estiver estressada, sem saida ..ou desesperada..ou angustiada...kkkkkkkkkkkkk ... olha amiga, precisarei cantar aquela música o dia todo pelo jeito ... pra quem não conhece a teoria... é a terapia Ally Mcbeal (seriado da advogada doidinha) kkkkkk não é inspirado em mim..pura ficção kkkkkk... olha a nossa música !!!!!! Duvido que alguém fique de mal humor com essa música...clique aqui.
Dias felizes a todos !!





Comentários

Nossa que mesa bonita, toda colorida. Está Bagunçado não!! Aliás, é aquela bagunça organizada. A página do Studio D ali...rsrsrs Gosto muito desse livro, me traz muitas lembranças
PARA SI MINHA QUERIDA!!!


Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.
Tá melhor que me quarto, garanto!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...