Cheiro da serra by Teresópolis



Olá crianças




Essa foto é parte do Stand da Marcinha lá na feirinha do Alto em Teresópolis..passando por lá não deixem de ir dar uma olhadinha nos seus sabonetes fantásticos e cheirosos..eu sempre estou por lá e tenho uma cestinha aqui cheia deles...


Dessa vez a novidade ficou por conta dos sapinhos cada um em uma situação diferente.. esse que amei é o sapinho intelectual ...fofo não? O meu preferido é o de leite ... O sabonete da sorte também é fofo leva arruda na composição e vem amarradinho com uma fita do Senhor do Bonfim .. o site dela é o Cheiro da serra.
Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Você fica me tentando com histórias e lugares da serra!!!!!!!
Leonardo Perin disse…
Nossa, adorei esse sapinho, mostrei pros meus colegas aqui no curso e ficaram louquinhos!!! Passa o contato da moça!!
bjs
martere disse…
Minha querida ...
Pesquisando na net encontrei seu blog e para minha surpresa ... o seu carinho para com meu trabalho, muito obrigada de coração ...
Obrigada por respeitar meu trabalho.
E me aguarde, este ano estaremos repletos de novidades.
Grande beijo e muito obrigada pelo carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...