Bagunça que me espera na volta da viagem... mais couve flor.



Olá crianças


A bagunça da serra confesso estar em melhor situação... kkkkkkkkk... mas essa é a bagunça preferida porque sou eu 100% ... aqui o laboratório 2 ..onde as cobaias se divertem comendo couve flor ... (até acabar) e onde passo quase o dia todo quando desço (só falta a cama) ... mas vamos à couve flor...hasta la vitoria siempre !!!


Olha as bichinhas cozinhando na panelinha ali só... a receita de hoje é couve flor ao molho branco ..já que a de ontem foi gratinada... estou de birra com a couve flor... mas confesso a idéia da Bel é ótima...mas preciso ser mais prendada pra ferver..guardar em saquinhos... paciencia me falta as vezes... estou trabalhando nisso...prometo melhorar...


A Ze as vezes coloca em saquinhos no Freezer (q está ao lado da geladeira e vcs não viram) ..com polpa de frutas ... (outro drama pra quem mora sozinho... frutas estragando) .. mas confesso que eu esqueço os saquinhos por lá... até que viram iceberg... ai sais...eu confessando meus pecados .... vamos a receita :
Elegia desesperada à couve flor (nome da receita)


Cozinhe os buques...

Tempere os buques... (sal..pimenta...o que quiser)
Agora o molho...mio molho: Alho torradinho (aquele do saquinho) ... cebola... coloque uma colher de maisena ..mexe..mexe... mexe... vai colocando leite aos poucos..fazendo mingau... engrossou??? Jogue a salsinha ...e misture na couve flor... não precisa forno..mas se quiser gratinar fique a vontade... na receita original acrescentava 2 gemas... mas eu fiquei com pena das pobres claras que iam para o lixo...não coloquei... mas ficou ótimo... pra quem é vegetariano só esse prato basta... eu amei.
Fiquem a vontade em repetir..tem couve flor a beça kkkkkkkkkkkkkk ..
"O meu eterno partir na minha enorme vontade de ficar
Peregrino, peregrino de um instante, peregrino de todos os instantes?"
Vinícius de Moraes.


Clipe surpresa... só para os iniciados. Clique aqui. Porque é brincando que se dizem as grandes verdades.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Chico Xavier
Dias felizes a todos!! E viva a couve flor!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Vi, na sua bancada, uma máquina de cozinmento à vapor?
Dá para fazer a couve flor nela, não dá?
É isso que você chama de bagunça?????
kkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...