Post advoceutico espanhol..invenções em roxo...

Destaque da foto: minhas unhas com um esmalte criação minha na aula de espanhol de sábado... Tango o nome original...mas no curso de alemão foi batizado de Roxo Célia em homenagem a uma amiga que só anda de roxo... Bjkas Celinha.

Olá crianças

Como tia Fê do alemão diz: Hallo kinder !

Não trago pra cá assuntos de trabalho... mas preciso confessar uma mania minha... não sei se todos ou alguns são assim... eu durmo com um bloquinho do lado pra anotar alegações das petições...dos processos...coisas que esqueço..lei para anexar... sou neurótica...
Ontem eu montei o esqueleto de uma petição assim... inspiração como nos compositores de músicas onde estrofes inteiras aparecem de madrugada... eu não chego a tanto ...kkkkk minhas composições não chegam a contos ..e sim a briga nossa de cada dia para que a justiça seja feita... falando em contos... vocês já leram o conto do Léo:????? Corram já pra lá...
Hoje o dia já começou bem ..frio..separando contas pra pagar, petições a digitar, telefonemas chatos, levar Nouse pra tia Vety (veterinária) e no meio disso tudo ...aniversário chegando..hora de apagar as velinhas.... e pra entrar no clima Domenico Modugno cantando (Voar) ...Volare (é claro)numa gravação de 1958...clique aqui. Volare que na verdade se chama "Nel blu dipinto di blu" ... em homenagem ao dia lindo de céu azul que ora fica cinza...ora azul... o céu hj está indeciso.

Dias felizes a todos!!

Comentários

Lembrei novamente de Paganini que sonhava com o diabo ditando-lhe as músicas...rsrsrs
Quem é que lhe dita as petições, lanynha? hehehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...