Mais uma estrelinha no meu céu...



Olá crianças




Essa foi a última fotinha de Nounouse Nudeln ... lindo não? Hoje ele partiu pra brilhar junto com o Chom..o Vaka e o Monino ... mas na varanda não entra tristeza e de verdade não estou triste porque ele não sofre mais com tanta falta de ar... lutando pra respirar sem poder, fazendo punções pra tirar a água do pulmão...mais uma vez vi profissionais especiais lutando pela doença velha conhecida e fatal .. mesmo assim tentando de tudo pra manter essa vidinha com a gente. Obrigado aos queridos veterinários: Aninha (D'us de abençoe minha querida), Ricardo, Patrícia, Bruno e outros mais que devem ter participado e eu não sei.
Obrigado ao Tuto..ao Xande .. por ter chorado comigo. Não por tristeza mas por saudade. Amo vcs todos.
Dias felizes a todos !!!
Bjkas minhas estrelinhas um dia a gente se encontra.

Comentários

Eu derramei algumas lágrimas ao ler.

Mais uma estrelinha com toda certeza!

Um dia, se encontrarão, pode crer..

Abraços carinhosos!

Poetíssima
www.soirild.blogspot.com
Izabelle Costa disse…
Linda, já falei contigo hoje...
Beijos no seu coração, viu?
Pri - de Lacinho disse…
Ai Lany,
sinto muito viu...
senti um aperto muito forte no peito ao ler seu post...
Força pra vc,
e paz para mais essa Estrelinha...
beijosss
Davi Machado disse…
Lany...
vc sabe que o encontrará um dia, sinto muito por tua perda.

abraços.
OLÁ QUERIDA AMIGA.

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA RECHEADO DE MUITA,SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO!.
Kia disse…
Oi Lany
Sinto muito pelo seu gatinho.
Um dia vcs se encontrarão com certeza.

Beijos
Luciana disse…
Oi
Fiquei muito triste...
Sinta meu carinho e um abraço forte...
Bjssss
Vera disse…
Ah, que pena... =// Eu adoro gatos e entendo a dor de perdê-los.

Fique bem, e tente lembrar dos momentos bons que passaram juntos.


Beijos.
Lany disse…
Olá queridos

Só agora pude passar por aqui pra agradecer as palavras carinhosas de todos. D'us abençoe a todos..
Só os momentos bons ficarão com certeza.
Cuide bem do seu amor ..seja quem for..não esqueçam.
Lany só agora que vi!!! Nossa, como fiquei triste!!! Mas com certeza ele está num lugar muito legal e poderá fazer muito mais bagunça agora brilhando lá no céu!!
Minha amiga,
imagino o quanto você deve ter ficado triste por mais essa perda, porque nós que temos nossos animais de estimação, nos apegamos muito a eles e são como filhos!!!
Ele agora está descansando em paz!!!
bjokas querida....e força!!!

Renata Mahaut

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...