Voltando ..indo de novo... arrumando... dia de Amélia.







Olá crianças



Chego em casa e o que vejo?? Nounouse Nudeln invade meu closet e joga tudo no chão ... não sei como foi possível essa invasão na minha ausencia... ai sais de banho... somando-se a bagunça habitual ... passei parte da manhã dobrando tudo de novo ...e me preparando pra prova do alemão ..e depois subir a sagrada serra... ai que saudade de Teresópolis...


Mas voltando ... achei coisas lindas e fofas pra mostrar... não são cachecóis comuns...possuem estórias alegres... (quem leu Pollyana ama fazer o jogo do contente, não? ) kkkkkkkkkkkk


Pois então é bom a beça...aconselho...


Embaixo de tudo tem um xale feito pela mãe de uma amiga que me presenteou antes de mudar de estado ..como uma recordação ... na época eu fazia dança flamenca... e amava o xale... e amo... e é guardado com muito carinho... bjkas Ju.


O verdinho foi uma amiga de infancia que me deu ...a Sandra trabalha na pracinha do Alto de Teresópolis e fez o cachecol personalizado pra mim em uma tarde ... (mãos super rápidas)... no caso foi pra combinar com o casaco que eu estava no dia... muito show... sábado devo estar por lá enchendo o saco dela... kkkkkkkkk minha caminhada termina quando ela começa a trabalhar assim ainda dá pra fofocar enquanto ela não está no auge do movimento.


Agora o multicolorido foi o motivo de eu conhecer a Bel do Chez Bebel ... Bel esperava as aulas da faculdade tricotando cachecóis, não sei se já falei para vocês...e eu reparei as cores escolhidas..tão inusitadas e ao mesmo tempo combinavam tão bem...


O que fiz prontamente? comprei as lãs e mamãe fez ele... claro..que igual não ficou ... o de Bel tinha uma lã torcidinha eu acho ... mas a partir dali passei a conversar mais com a Bel ..mesmo os horários sem bater as vezes... e hoje somos unha e carne na fofoca... kkkkkkkk... temos até ponte entre os blogs... falando nisso passe por lá pra ver as maravilhas que ela inventa com as linhas e agulhas...


Claro que Nounouse quis aparecer na foto.. ele olha camera já se posiciona... kkkkkkkkk já pensa em ser artista...tadinho tá carente ... daqui a pouco eu volto depois que colocar tudo em ordem na minha vida caótica.


Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...