Orgias culinárias de sábado e domingo






Olá crianças

Já um tempinho não apareço com receitinhas lindas, rápidas e práticas... mas estava na semana salada ..salada .. quando trabalho muito não sei comer nada além de salada, não sei porque quanto mais stress ..menos fome.. é assim que meu organismo trabalha... e Nounouse Nudeln continua na lixeira a esvaziar o lixo..tirando papel por papel..agora ele entrou na lixeira está sentado olhando pra mim... ainda bem que é a lixeira do escritório e não a do banheiro .. argh !
Voltando aos alimentos ... rápido...
No sábado eu, Tuto e Augusto ..dois com mesmo nome que são diferenciados pelo apelido ... e Mari.. inventamos a pizza de pão aberto ...é esse o nome mesmo ... pão ...cobertinho de queijo cottage, mussarela , rúcula e tomate ..e orégano... e suco de caju clássico (cortei o refrigerante) ..mas a graça meus queridos... é o copo ... é o copo do casamento de mamãe em tempos idos que roubei dela quando me mudei pra cá... saudosismo nos faz cometer crimes.... kkkkkkkkkkkk mas ela não ligou não... reparei que as pessoas que viveram na época dos objetos costumam não dar valor... para eles é um copo velho e nada mais...o douradinho até se apagou ... é assim com a Ydishe mamme minha...

No domingo depois do dia conturbado atrasado pelo Silvester Stalone ..que digo no post acima ... eu e Mari inventamos o Hamburguer do Larica total ... nunca viu o programa não ??? Assiste ...garanto muitas boas risadas ... toda sexta depois do programa do Zé do caixão no canal Brasil ..é depois de meia noite...ele ensina a comida dos guerrilheiros da cidade...kkkkkkkkkkk

Segundo o Paulo ..sempre tenha em casa alho, cebola, água e cerveja e sal... Tem todos os episódios no You tube é demais demais de doido. Clique aqui para o episódio do Hamburguer... aconselho também a galinha Total Flex.

Me lembrei do macarrão do Xande ...kkkkkkkkk Bjkas amore.

Depois de muito xiblabláu ... só passo a receita da carne que é misturar a carne moída com catchup, mostarda, molho ingles e shoyo ...amassar ..amassar e fritar... depois desse final de semana insano ..caio de novo na saladinha até segundo momento... depois de tudo isso ontem..dormi cedíssimo pra terminar o contrato com a Mari hoje...cá estamos nós na ralação mas não sem antes passar pelo blog.

Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Você está chamando seus sanduíches de orgia culinária?
Nem conto o que ando comendo...
Aliás, comendo muito, muito e muito
Ao contrário de você, a ansiedade me traz uma fome ( ou vontade de mastigar) incontrolável.
Vou ver se aproveito a chegada do friozinho e atacar sopinhas leves (sem pão)
Lany disse…
ai o pão...
Nem vou comprar a maquina igual a sua senão não vai ser legal..kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...