Moleskine novo !!!


Olá crianças


Como sabem no meu Moleskine só tem memórias felizes de viagens, de amigos, momentos especiais enfim... porque o que é ruim é pra ser esquecido não remoído indefinidas vezes... e se o Moleskine antigo encheu ..nossa!! Muitas coisas boas encheram ele... agradeço ao Julio por ter completado as últimas 10 folhas ...espero que ele encha o novo também com sua veia poética e seu espírito de luz.
"Um simples sorriso seu não é simples... é um sonho !"
Claro que tem que ter música !! Clique aqui. (não digo não digo quem é ...é surpresa)
Dias felizes a todos!!

Comentários

Kia disse…
Oiee !
Eu to querendo um moleskine desse!O meu ja acabou faz seculos... e alem disso eu adoro escrever.Se quiserem me ver feliz me deem um caderninho e uma caneta xD

Beijos**

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...