Grupo de estudos de alemão ..Nounouse e eu ...


olá crianças


Olha meu fofo tomando conta dos meus estudos .... kkkkkk hoje só estou passando homeopaticamente pelo blog ... estou o dia todo estudando e trabalhando ... as vezes acham que quando a gente traz os processos pra dar andamento de casa trabalhamos menos..ai que mora o perigo ..antigamente eu ficava finais de semana inteiros com trabalho e mais trabalho ..até que consegui me organizar..agora só trago pra casa aqueles que são os problemáticos... e essa semana foi uma delas... trabalho ..família e estudo... mas tudo está 100% e eu fiquei feliz...
Bjkas a Anna minha secretária querida, amada salve salve que é eficiente até não caber mais... e a Paola a estagiária formiguinha ... sem vcs nada disso teria ido pra frente essa semana e beijos aos que ficaram em Botafogo com aquela linda vista ... ai sais..semana que vem as meninas superpoderosas estão de volta pra mais uma missão.
Antes de ir digo: amei a postagem sobre a Sinfonia do Novo Mundo de Dvorak ..lá no blog do Léo e aceitei o convite ..antes passem lá ...vale a pena.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Grupo de estudos....rsrsrs
legal, o Nounouse pode miar em alemão agora!!
Ficarei no aguardo do post parceiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...