Estudando alemão... esmalte da semana ...Post it always



Olá crianças

Eu aqui ...em meios a processos, petições atrasadas... ministério da saúde ...ANVISA..e na folguinha ... estudando para a prova do alemão no sábado... claro...o David deve estar a voltas esvaziando as garrafas não é mesmo..meu querido??? É assim mesmo ..kkkkkkkkkkkk

Minha tabela ficou linda, maravilhosa, salve ..salve, viva , viva... toda colorida ..me ajudou bastante para que eu pudesse gravar os artigos... o Léo diz sempre algo muito verdadeiro: pra se aprender alemão precisa de muita vontade e dedicação... e é ele que me salva as vezes nas minhas dúvidas de última hora com o milenar jeitinho judaico de explicar as coisas, não é mesmo???
O esmalte vermelhíssimo da semana é o Luxo da Colorama...tá triste ou stressada ou com saudades porque está longe? Seus problemas acabaram ,minha amiga, pinte as unhas de vermelho e saia poderosa pela vida... filosofia que dá certo pra mim ..aqui em solo inóspito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo o pensamento de Heloisa Barcellar uma das donas do Atelier Gourmand: " Quando estou triste faço um bolo, quando estou alegre , faço vários." Preciso fazer vários então ... muitos bolos pra todos..kkkkkkkkkkkkkkkkk ai que loucaria... kkkkkkk
Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Organização é tudo na hora de estudar, né?
Essa sua tabela está um mimo.
Depois do alemão, qual vai ser o próximo desafio?
Izabelle Costa disse…
O esmalte está um arraso!!!!!!!!!!
Kia disse…
Oiee !
Sua tabela ficou tão organizada e tão fofa!Eu tambem gosto de fazer umas tabelas todas coloridas assim, é claro que eu demoro mais tempo pra faze-las do que pra estudar !
O seu esmalte vermelho ta um luxo.Ah, e o esmalte grafite é da Impala e é cremoso.Não te contei pra te deixar curiosa mesmo Muahahahahá xD

Beijos**
Tem uns macetes para aprender os artigos e os casos...depois te passo. =]

E sim, farei mais seqüestros históricos
Davi Machado disse…
Rrsrs

As garrafas, ai!... as garrafas!...
sempre cheias pela metade...

bjs!!!

Ps: esmalte vermelho?... poder às unhas!! rsrss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...