Esmaltes...Novas aquisições..



Olá crianças

Nas minhas andanças por aqui com a Mari descobrimos uma loja só de esmaltes..olha a nossa festa... onde marcamos de passar lá pra ver as novidades...(somos duas compulsivas por esmaltes) ...a ponto de acompanhar lançamentos das marcas e visitar blogs que só falam a respeito ...kkkkkkkkkkk é nossa coleção ...TOC puro... ai sais.. aqui descobri um que é como uma folha de ouro nas unhas ..pode ser dourado ou prateado...mas não tenho tanta coragem de chegar em uma audiencia e o juiz olhar pra minhas unhas douradas...sem noção kkkkkkkkkkkk os advogados visitantes da Varanda sabe que nossas unhas estão sempre em evidencia na hora de assinar a ata da audiencia...não é mesmo? Pois então minha gente....kkkkkkkkkkkkkkk

Falando em direito...ai Belll vc ia se esbaldar também..lembrei tanto de você lá... Bjkas.

Resumindo foram 19 cores para minha coleção que já tem muito mais que isso ... costumam dizer que nem manicure tem tantos esmaltes ..kkkkk procurei a cor que a Kia me indicou mas eles não tinham ...uma pena... adoro novas emoções nas unhas... vamos aos nomes para as curiosas:

Colorama: Balé clássico (ótimo pra Bel a bailarina de plantão)esse é da coleção outono/inverno 2009 ,licor de cassis (o clássico), vinho tinto (a cara da Carol),véu, sexy, paixão,maçã (cor muito interessante), rosa floral ,rosa cetim ( um rosa bebe com pontinhos de cintilante), algodão doce( meu preferido),linho (que disseram que substituiu o areia antigo ..não vi nada disso). Não achei quase nada da coleção nova por aqui ... vou a caça no Rio ando louca pelo Chic da Colorama.


Impala: Gatinha , Luna e Luar ( que parecem um casamento perfeito)
Risqué: princesa, melissa (outra casadinha que promete), pérola, rosa pitanga e o preferido dos sites Pink Fluor ( a cara da Larissa do espanhol)...
A Impala lançou a coleção outono/inverno inspirado nas divas... fiquei enlouquecida pelo Audrey, claro por causa da Audrey Hepburn... sim..esse é um esmalte que a diva usaria..bem diferente do for Audrey ... a cor Gilda também é linda... em Cuba os esmaltes não tem tanta variedade de cores mas as cubanas possuem unhas lindas ..sempre pintadas..um arraso. Bjs Cuba.


Voltando aos estudos...ao trabalho ... e voltar pra casa... são as metas do dia. kkkkkkkkkk O escritório foi aberto pra gente as 7 da manhã para adiantar nossa vida... Vivaaaaaaa.


"I don´t care about good taste or bad taste.


I just care about fun." Versace.


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...