Céu de Brasília ... sempre fascinante..ao som de Ana Carolina.


Olá crianças

O céu é o mesmo ...tá bom ...eu reconheço ...mas visão dele em 360 graus..é mais difícil de achar, não??? Então sempre que posso guardo essas imagens... trilha sonora...deixa eu ver..tem uma que é a minha cara ( coisa que mais faço é escorregar em barrancos, me jogar de janelas ..essas coisas kkkkkkkkkkk)... só falta o violão ou piano ...ou um apito sei lá..kkkkkk quem sabe um chocalho ...


Tudo bem (Lulu Santos) Video aqui
O vídeo é com a Ana Carolina ... pra sair da mesmice do Lulu Santos...desde que me entendo por gente ele canta a mesma coisa uai ... acorda pra vida meu povo !

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver

Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
E quase
Quase nunca a vida é um balão

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem
tudo bem


Já não tenho dedos pra contar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
E quase
Quase nunca a vida é um balão

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem
Tudo bem, tudo bem


Destaque do dia: mandei essa foto ao vivo by Vivo ...para o celular (que não sei se é Vivo)...e o Julio não recebeu... que celular maldito !!!

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Brasília, again?
Não pára não, menina?
:)

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...