Israel and Brazil




Olá crianças




Gosto quando meus amigos relacionam esses dois países em um presente pra mim... amei o pin Klaus... de coração...esse pin veio ser adicionado a minha coleção de botons e pins de minha "pequena " bolsa de lápis...que todos falam mas adorammmm por onde passo... kkkkkkkkkkk
Os botons que estão abaixo foram comprados em uma galeria em BH numa tarde super legal com o Claudinho... era uma parede com milhões de botons e ele me forçando a escolher logo..mas isso era impossível ... kkkkk ....BJKAS Bosco... se cuida ai em Floripa estou aqui torcendo por ti.
Dias felizes a todos...sigo eu com meus estudos aqui ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...