Batata doce de Angola.. e mais Goldie Hawn.







Olá crianças



Acho que a TCM vai passar todos os filmes da Goldie Hawn dos tempos áureos... ontem passou um de 1970 e outro de 1972...todos divertidíssimos.




O filme "Caiu uma moça na minha sopa" peca no final porque Peter Sellers não ajudou como playboy sedutor... mas o filme é divertido... na sequencia teve o filme "Butterflies are free" que conta a estória de um cara cego que vai morar sozinho e encontra a hippie doida Goldie... kkkkkkk muito divertido ...
no final teve um sarauazinho com os amigos aqui... cada um no seu dom instrumental... e de todos os nossos petiscos o que fechou o quarteirão foram as batatas doces de Angola..receita conseguida em caças na internet... o diferencial dela????

Antes de fritar passe na cachaça ..isso mesmo ... lá eles usam Vodka ... mas a adaptação pra cachaça fez sucesso ... detalhe: não fica gosto de cachaça...ela evapora... a cachaça é só pra fazer ficar seco... e fica sequíssima... igual ao pastel mineiro que leva cachaça na massa pra ficar pururuca...


Vale o teste.

Dias felizes a todos!!!


"Voltando com amigos
o mesmo caminho
é mais curto.


velhos amigos
depois da despedida
continuam andando juntos.


Alice Ruiz

Comentários

Querida adorei seu trabalho por isso vou ser seu seguidor do seu Blog. E espero vc ser a minha seguidora no meu Blog Ok Um abraço de: Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...