Vaquinha virou estrelinha...



"Vários grãos de incenso, destinados a serem queimados, espalharam-se sobre o mesmo altar. Um caiu mais cedo, outro mais tarde; que lhes importa? "
Marco Aurélio

O grão de incenso que, sobre o altar, caiu mais cedo, ardeu mais cedo; foi apenas um grão de incenso entre o número infinito dos que hão de cair e arder, entre a imensidade doutros que já caíram, que já arderam; e o infinito desapego, o desesperante abandono, a imensa renúncia do símbolo faz tombar num gesto de resignação as minhas mãos crispadas, tapa-me a boca que quereria gritar, abafa-me os soluços e as blasfemias na ansiosa expectativa do momento em que outro grão de incenso há de cair e arder... Florbela Espanca.

Olá crianças

Alguns já acompanham pelo blog a luta que travo e travei pelos meus gatos que foram contaminados pelo vírus da Leucemia felina ... foram 3 com vaquinha os que viraram estrelinhas. Os amigos sabem como isso me abala porque os trato como entes familiares e não como gatinhos de estimação..desculpem não sei ser diferente ... hoje adiei minha vida pra passar os últimos momentos ao lado dele e ele está onde era seu lugar preferido de ficar .. embaixo do pé de romã ao lado da piscina vendo eu nadar ... dizem que cada um tem um céu diferente e neste céu tem nossas coisas preferidas..com certeza no meu céu já tem 3 gatinhos queridos: Chom, Monino e agora Vaquinha todos brincando com saúde e felizes esperando o dia em que continuaremos a brincar.

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)

Dias felizes a todos!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Querida, sinto muito!
Fique em paz, viu?
bjs
Lany, Meus sentimentos!!
Agora com certeza os três devem estar brincando, lá no cinturão de Órion e sorrindo para vc lá de cima.

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"

E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas".
[Olavo Bilac]
Lany disse…
Ai Leo

Citou meu poema do coração decorei ele na quinta série para uma semana de literatura do colégio e de lá pra cá nunca mais o esqueci...Obrigada exmos amigos..

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...